quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fracasso ou sucesso é relativo...


Obrigado às adversidades que me tornam mais resiliente!
Obrigado aos meus adversários que me fazem mais forte!
Obrigado à vida que me traz motivos para sentir, viver...
Situações ruins só são ruins se nos alimentarmos de energia negativa. Tudo na vida tem um significado e o maior deles só pode ser que estamos aqui para viver, intensamente, por favor!
Tristeza, alegria, tesão, depressão, frustração e êxtase estão o tempo todo ai para serem experimentados e não evitados.
Sofra, sim! Se decepcione, sim! Sinta-se traído... SIM! Mas nunca deixe de viver, nunca deixe de sentir, pois sentir com intensidade é o que nos torna melhor a cada dia.
Seja o melhor que você pode ser, sem esperar que os outros achem isso de você. Seja fiel a você mesmo e não faça nada por que os outros querem, mas sim por que você acha certo! E saiba que as suas atitudes mostram quem você é e não suas palavras.
Seja honesto, sincero e não traia a quem em você confia. Às vezes, a sinceridade pode ser dolorida aos outros, mas pode ter uma resposta melhor do que se imagina.
Respeite as pessoas que trabalham duro.
Todas as nossas atitudes são uma via de mão dupla, nunca se esqueça disso, se você não aprendeu ainda, ouça: tudo que fazemos volta a nós em mesma intensidade. Aprenda isso e seja bom.
Fracasso ou sucesso é relativo. A vitória não é o mais importante. O importante é sermos melhores hoje do que fomos ontem. Se esforce, esteja preparado, lute e nunca desista!
Hoje, eu sou melhor do que fui ontem e me deito com a cabeça em paz, independente do meu fracasso ou do meu sucesso aos olhos dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário